Marketing

A bet.pt “Entra no Euro”. Com Style

A bet.pt lança a campanha “Entra no Euro”, para convidar os jogadores online a prepararem as suas apostas nos jogos oficiais até ao final da época desportiva. A publicidade tem criatividade da NICS – Nome Inglês Com Style e planeamento de meios da Arena Media.

quarta-feira, 19 maio 2021 12:55
A bet.pt “Entra no Euro”. Com Style

A campanha está divida em duas fases distintas, como se de uma competição de futebol se tratasse. A primeira fase é denominada “Estágio Euro 2020 bet.pt” e desafia os jogadores online a apostarem nos últimos grandes jogos oficiais, da época desportiva nacional e internacional 2020/21. Durante o Euro 2020, entra a segunda fase, “Entra no Euro com a bet.pt”, na qual os jogadores online vão ter a possibilidade de concorrer por um lugar na equipa do Euro. Os jogadores podem escolher uma posição de campo e, assim, ter acesso a bónus em apostas à medida de cada jogo na competição.

Composta por sete filmes na primeira fase, que vão ficando disponíveis nas vésperas de cada jogo, três filmes durante a fase do Euro, a publicidade está disponível em televisão, out of home, digital e redes sociais.

“Esta será uma campanha onde o nosso foco prende-se com o lado mais emocional do jogo em si. Queremos que os nossos jogadores vivam a experiência de apostar como se eles próprios fizessem parte do torneio e, assim, puderem viver de perto as emoções do jogo e das apostas que efetuarem”, afirma o Head of Marketing da bet.pt, Pedro Garcia. “Esta é uma campanha que procura chegar às pessoas de forma responsável, mas, ao mesmo tempo, apelando à emoção do futebol. Queremos e desejamos que, no final, possamos celebrar como em 2016, onde Portugal tão brilhantemente se sagrou campeão da Europa”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing