Marketing

A Pure Piraña é “Puramente Refrescante”

A Pure Piraña arranca com a campanha multimeios “Puramente Refrescante”, que pretende fazer desta hard seltzer a bebida do verão 2021. A publicidade vai ser veiculada em televisão, digital, redes sociais, imprensa e pontos de venda. 

quinta-feira, 20 maio 2021 10:29
A Pure Piraña é “Puramente Refrescante”

Produzido pela marca global e com adaptação nacional da Leo Burnett, o filme conta com a voz da atriz portuguesa Catarina Wallenstein e estará on air até agosto.

“Pure Piraña espera continuar a despertar a curiosidade dos consumidores face a esta nova categoria e à marca em particular, promovendo a experimentação. Irreverente e criativa, Pure Piraña vai convidar os consumidores a verem o mundo de forma diferente, a ‘nadar’ contra a corrente e a mudar perspetivas. À pergunta ‘Porquê?’, Pure Piraña responde ‘Porque não?’”, afirma a marca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing