Marketing

A Mustard troca obrigações com a SIC

A Mustard foi a agência responsável pela criatividade da nova campanha multimeios da SIC, que visa divulgar a Oferta Pública de Subscrição e/ou Troca de Obrigações SIC 2021-2025, entre 24 de maio e 7 de junho. A publicidade está presente em televisão, múpis, imprensa e digital.

quinta-feira, 20 maio 2021 11:39
A Mustard troca obrigações com a SIC

 

Sob o conceito “Faça parte de uma equipa de sucesso”, a campanha conta com as caras da SIC, “para reforçar a solidez e credibilidade da estação”.

Ficha Técnica:

Agência: Mustard – Fearless Creativity

Cliente: SIC

Projeto: Emissão Obrigacionista

Gestão de Cliente: Gustavo Pereira

Direção Criativa: André Mota

Direção de Arte: Adriano Morais

Copywriter: Ruben Vilaça

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing