Marketing

Customer experience? Netsonda e MindPeek avaliam

As empresas de estudos de mercado Netsonda e MindPeek formalizaram uma parceria para avaliar a customer experience, através do recurso a dados espontâneos dos consumidores. O objetivo é ajudar as marcas a tomarem decisões “mais esclarecidas e precisas”.

quarta-feira, 26 maio 2021 11:35
Customer experience? Netsonda e MindPeek avaliam

Vai utilizar ferramentas, como: o Eye Tracking – tecnologia que permite rastrear o comportamento visual do consumidor e, assim, identificar o que capta a sua atenção; ou o GSR – técnica que mede alterações cutâneas que podem ocorrer durante a exposição a um estímulo e que indiciam alterações emocionais do consumidor.

“O histórico de inovação e de desenvolvimento de soluções de base tecnológica da Netsonda, o expertise da MindPeek na aplicação dessas soluções, a crença de ambas as empresas na importância da utilização da tecnologia para melhorar o entendimento do consumidor, e o papel cada vez mais importante da recolha e tratamento de dados espontâneos conferem a esta dupla um estatuto de relevo, na área de estudos de mercado, por colocarem ao serviço das marcas uma enorme máquina de geração de informação útil”, referem ambas as empresas.

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