Marketing

Papa John’s serve redes sociais ao GRINGO

A GRINGO – Uncomfortable Creativity é a responsável pelas redes sociais da cadeia internacional de pizzarias Papa John’s, em Portugal. A agência idealizou uma estratégia de social media, focada em awareness e community management, para aproximar a marca dos consumidores.

quinta-feira, 27 maio 2021 10:31
Papa John’s serve redes sociais ao GRINGO

A GRINGO tem a seu cargo a criatividade, o design, a produção de conteúdos e a gestão da comunidade do Facebook e Instagram da marca. O objetivo passa por apoiar o estabelecimento de uma marca internacional com a limitação geográfica de uma fase inicial de lançamento, e suportar o crescimento do franchise em Portugal que, para já, conta com três restaurantes em Lisboa.

“Os grandes pilares de comunicação da GRINGO para a Papa John’s são a qualidade dos ingredientes, o awareness e a atualidade, bem como construir uma relação próxima com o público português trendy, jovem, foodie e com gosto por estar à mesa”, diz a agência.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing