Marketing

VMLY&R e Mediacom "Unlocking" a Actimel

A Actimel instalou um múpi refrigerado, no Saldanha, em Lisboa, com um dispensador de álcool gel e bebidas da marca para os consumidores. “Unlocking” é o nome da campanha de ativação, que foi pensada e implementada pelas VML&R e Mediacom.

quarta-feira, 02 junho 2021 10:54
VMLY&R e Mediacom "Unlocking" a Actimel

Sob o mote “A proteção de todos começa contigo”, a Actimel colocou um frigorífico na capital para – explica – acompanhar os portugueses na saída de casa para cidade, com a “máxima força e energia”, de forma a garantir a proteção de todos.

“Uma nova oportunidade para a Actimel dar forma à sua missão e estar, uma vez mais, ao lado das famílias portuguesas, ajudando-as a manter-se saudáveis e a cuidar das suas defesas”, afirma a Brand Manager da marca, Mariana Ascenso. «Numa altura em que muitos de nós vão retomar as antigas rotinas e novos desafios, nunca é demais relembrar a necessidade de se fazer uma alimentação e um estilo de vida saudáveis e, para isso, os portugueses podem também contar com Actimel», acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing