Marketing

A Uber Eats move-se a comida

“O que o move é o que nos move”. Eis o conceito da primeira campanha nacional da Uber Eats, estreada esta quinta-feira, 3 de junho, em televisão.

sexta-feira, 04 junho 2021 16:36
A Uber Eats move-se a comida

A criatividade ficou a cargo da LOLA Normajean, a produção da Blank e a direção de Félix Fez de Castro.

Num passeio de bicicleta pelas ruas da capital, a atriz Filomena Cautela cruza-se com diferentes figuras, entre elas, o ator Herman José, que encena uma das suas personagens mais conhecidas, Zé Zeferino. A viagem termina no Bairro do Avillez na companhia do chef José Avillez e do ex-concorrente do Masterchef Júnior Pedro Jorge. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo


bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing