Marketing

COMON, o Nuno tem a head na tecnologia

Nuno Ribeiro é o novo head of technology da COMON. O objetivo é consolidar a “visão da agência onde a experiência do consumidor é prioritária no desenvolvimento dos seus projetos”.

segunda-feira, 07 junho 2021 10:16
COMON, o Nuno tem a head na tecnologia

Começou o seu percurso na Siemens e mais tarde colaborou com agências como a Spirituc, Fullsix, By, Proximity, This is Pacifica, Massive, Wiz e Burocratik. Trabalhou também como freelancer e mais tarde com a Tekuchi (por um período de oito anos) e com a Akt, como Creative Technologist.

“Vou ter como principal responsabilidade a utilização de tecnologia como enabler das boas ideias que emergem todos os dias na COMON. Esse trabalho passará pela construção de uma equipa multidisciplinar que esteja totalmente alinhada com a visão da COMON para o futuro e integrada com as restantes competências da agência. Será esta integração que permitirá a construção de experiências holísticas, materializando os desafios colocados pelos nossos clientes”, afirma Nuno Ribeiro.

“O Nuno, além de ser uma pessoa com uma energia contagiante, tem um currículo completo no que diz respeito à tecnologia – criativa ou funcional. O desenho de experiências mais relevantes, mas também mais humanas, fica, sem dúvida, mais reforçada na COMON”, conclui o Chief Experience Officer, Ricardo Fonseca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing