Marketing

Coming Soon troca-se por "Miúdos"

A Coming Soon comemora o seu terceiro aniversário com o web filme “Miúdos”. Os fundadores Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga referem que é a “maneira de agradecer a todas as pessoas, marcas e clientes” que os ajudaram a chegar até aqui.

segunda-feira, 07 junho 2021 12:05
Coming Soon troca-se por "Miúdos"

 

“Mesmo que este agradecimento acabe com uma fotografia do Pedro Bexiga completamente nu”, acrescenta Marcelo Lourenço. “Para uma agência que começou com apenas um cliente, o Queer Lisboa – já agora, obrigado Cristian e João Ferreira pela confiança –, chegar ao terceiro ano como a Agência Portuguesa Independente de 2020, no El Ojo de Iberoamérica, é um privilégio sem precedentes”, conclui.

Para o cofundador Pedro Bexiga, parece que lançaram a agência “há muito mais tempo”, uma vez que “foram três anos tão intensos – com uma pandemia pelo meio”. “Trabalhar marcas como os Casinos Online Betlic, o ActivoBank, a Wook, o Licor Beirão, a Aped, a Staples, a Fundação Francisco Manuel dos Santos e a Josefinas é uma honra de que não estávamos à espera – pelo menos em tão pouco tempo”, afirma.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing