Marketing

Há iF Design Award(s) para os portugueses

A Omdesign arrecada nove prémios, oito na categoria “Packaging” e um na “Communication”, nos iF Design Award 2021. A agência de publicidade reforça, assim, a sua posição no ranking desta competição alemã, estando no top três de “Packaging” e no top 10 de “Design Studios”.

terça-feira, 08 junho 2021 13:32
Há iF Design Award(s) para os portugueses

 

Os projetos premiados com o “selo iF” são: o azeite Menin Douro Estates; os vinhos Musgo (J. Cabral de Almeida) e Quinta Maria Izabel Glou Glou; as edições especiais Blandy’s Bual 1920, Série Ímpar Sercialinho (Sogrape), Kopke Colheitas 1940 Day & Night e Murganheira Esprit de La Maison; o packaging de autopromoção H2Om; e o filme “A homage to the classic Vintage”, criado para a Sogrape.

 “Sermos reconhecidos, pelo sexto ano consecutivo, neste prestigiado concurso de design, e trazer para o nosso país nove iF Awards é extremamente gratificante para toda a equipa. Esta conquista fica para a história, não só da nossa empresa, como das marcas que orgulhosamente trabalhamos e também de Portugal, que vê nestes prémios uma consolidação do bem-fazer nacional, ao nível global, nestas áreas”, refere o diretor-geral da Omdesign, Diogo Gama Rocha.

A edição deste ano contou com cerca de 10 mil inscrições, o maior número de sempre que a competição alguma vez registou. Os trabalhos a concurso eram provenientes de mais de 50 países e foram avaliados por 98 jurados internacionais.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing