Marketing

Com a Renascença, são "Três por todos"

Arranca esta quarta-feira, 16 de junho, às 19h00, na Praça do Rossio, a emissão mais longa da Rádio Renascença, Três por todos. Assegurada pelas Três da Manhã, são 50 horas de emissão ininterruptas com um objetivo solidário: ajudar a União Audiovisual.

terça-feira, 15 junho 2021 18:01
Com a Renascença, são "Três por todos"

Até às 22h00 de sexta-feira, 18 de junho, Joana Marques, Ana Galvão e Filipa Galrão estarão acompanhadas por toda a equipa da Renascença e mais de 30 personalidades que se associaram ao projeto, como Paulo Gonzo, Ana Bacalhau, Joana Espadinha, Bárbara Tinoco, Blaya, Carolina Deslandes, The Gift, David Fonseca, Júlia Pinheiro, Júlio Isidro e Diogo Infante.

Num momento de crise no setor da cultura, o objetivo é mobilizar a sociedade a contribuir para esta área. “As recolhas de alimentos têm diminuído bastante e esta iniciativa vem despoletar a força que a União Audiovisual tem e que vem sempre de outras pessoas”, afirma Inês Sales, da direção da União Audiovisual.

Esta ação é uma parceria com a Fundação Ageas e o Grupo Ageas Portugal, em conjunto com três das suas marcas - Ageas Seguros, Médis e Seguro Directo.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing