Marketing

A LG e a Carlsberg arrefecem os golos

“Celebramos os golos mais frescos? Provavelmente” é a nova campanha que une a LG e a Carlsberg. A iniciativa, que irá oferecer dezenas de cervejas a quem comprar um frigorífico LG, entra em vigor nesta sexta-feira, dia 18, e termina a 31 de agosto.

quarta-feira, 16 junho 2021 11:33
A LG e a Carlsberg arrefecem os golos

Os consumidores portugueses que “não dispensam uma geladinha a acompanhar as altas rotações desportivas” têm dois modelos de frigorífico à escolha: os combinados, em que poderão receber 72 cervejas ou os americanos, em que serão presenteados com 96 cervejas Carlsberg.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing