Marketing

O Silvério vê pela lente da Show Off/MOLA

Silvério Canto reforça a equipa da Show Off/MOLA, onde já assinou o seu primeiro filme para a Partners, “Gigantes” da MEO. O realizador trabalhou vários anos em produções estrangeiras e, atualmente, divide-se entre Lisboa e Londres.

quinta-feira, 17 junho 2021 10:18
O Silvério vê pela lente da Show Off/MOLA

Apaixonado por aventura e desporto, Silvério Canto esteve em vários destinos, onde explorou o seu interesse por imagens e histórias através da fotografia, enquanto trabalhava para publicações de surf e snowboard. Depois, a paixão evoluiu para o cinema e adquiriu conhecimento e experiência com alguns dos melhores realizadores e cinematógrafos como: Ivan Zacharias, Daniel Barber, Anton Corbinj, Ringan Ledeidge, Joe Roman, Vilnius Zsigmond, entre outros.

Em 2007, ruma a Praga para estudar cinema. Desde o seu regresso a Portugal, Silvério Canto tem trabalhado no mercado nacional e internacional, tendo os seus filmes sido galardoados com vários prémios. Além da carreira de diretor, o realizador produziu duas curtas-metragens e um documentário para Manoel de Oliveira, que o levaram aos mais destacados festivais de cinema do mundo, como Veneza, São Paulo, Roma, Paris e Tóquio.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing