Marketing

Na PRIO “descontos não se discutem” 

“Descontos não se discutem” é o mote da nova campanha multimeios da PRIO. Criada pela The Hotel, a publicidade estará presente em televisão, rádio, outdoor, digital e nos postos da gasolineira. Além disso, até setembro, estão previstas várias ativações que prometem “momentos interativos com os clientes na loja e nas redes sociais”.

sexta-feira, 18 junho 2021 16:23
Na PRIO “descontos não se discutem” 

A publicidade conta com duas caras conhecidas dos portugueses: os atores Diana Nicolau, que interpreta a Maria Poupada, e Manuel Moreira, o João Exigente. Na publicidade, o casal deixa a duvida no ar: “na PRIO há sempre um desconto” ou “se há sempre um desconto, não é um desconto — é um preço mais baixo”?

“O tema do preço dos combustíveis é sempre delicado no mercado português. Com esta campanha pretendemos mostrar que na PRIO, durante os 365 dias do ano, paga sempre menos ou poupa sempre mais (como preferirem, que nós não queremos discutir com ninguém). O mercado dos combustíveis já habituou os consumidores a várias campanhas de descontos cruzados, com cartão, com vouchers… Na PRIO, garantimos sempre o melhor desconto todos os dias, aplicado aos combustíveis aditivados PRIO TOP DIESEL e PRIO TOP 95”, afirma a responsável de marketing da PRIO, Ana Pinho.

 

Ficha Técnica:

Agência Criativa: The Hotel

Produtora: el-Hey

Produtor Executivo: Miguel Coimbra

Realizador: Tiago Viegas

Dir. Fotografia: Duarte Domingos

Sonorização: Som de Lisboa

Agência de Meios: Arena

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing