Marketing

A BBDO diz: #edertrazsuperbock

A Super Bock e o Eder juntaram-se para tornar a experiência de consumo de álcool entre amigos mais segura, principalmente durante o Europeu de Futebol. A agência responsável pela criatividade é a BBDO, a amplificação digital da Live Content e o planeamento de meios assegurado pela Initiative.

segunda-feira, 21 junho 2021 10:50
A BBDO diz: #edertrazsuperbock

Esta ação da marca, que será feita no digital, dá a oportunidade aos consumidores de ganharem a altura do Eder em caixas de cerveja, sendo que o desafio é feito na página de Instagram da marca e do jogador de futebol.

“É um grande orgulho dar mais uma alegria aos portugueses e juntar-me à Super Bock para premiar os momentos de celebração com amigos em segurança”, afirma Eder.

A única coisa que os participantes têm de fazer é publicar uma story no Instagram com os tags @superbock e @ederlopesoficial e a hashtag #edertrazsuperbock, e mostrar porque merecem este prémio. Existem prémios para as cinco melhores participações.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing