Marketing

A Unilabs Point&Shoot ao Saint Pirate

O prestador de diagnóstico clínico Unilabs lança uma campanha no digital, com o objetivo de sensibilizar os portugueses para a importância da realização de exames não Covid-19. A criatividade é da Saint Pirate e a produção da Point&Shoot.

quinta-feira, 24 junho 2021 10:31
A Unilabs Point&Shoot ao Saint Pirate

O conceito e a estratégia desta campanha assentam num “smart balance” entre o emocional e o racional. O principal objetivo é fazer um alerta sério para os efeitos nefastos colaterais da pandemia e que precisam ser revertidos.

A Unilabs lembra que, em 2020, houve cerca de cinco milhões de exames não Covid-19 que ficaram por fazer, o que tem implicado, em muitos casos, diagnósticos tardios, que podem trazer consequências prejudiciais à saúde dos portugueses.

“Em 2020 e início de 2021, vivemos uma pandemia, o que faz com que a principal preocupação de saúde seja a Covid-19. No entanto, o cuidado com a saúde, nas diferentes gerações, vai muito além da Covid-19. A saúde deve ser vista de uma forma holística, o que passa por um diagnóstico e acompanhamento regulares numa lógica de prevenção e bem-estar”, começa por dizer a diretora de Marketing da Unilabs Portugal, Cristina Baldaque. “Esta campanha chama a atenção para a necessidade de cuidarmos da nossa saúde, para que possamos continuar a usufruir dos melhores momentos da vida, os quais ganharam ainda maior relevância, nesta época pós-Covid-19. Pela sua saúde, não adie mais os exames que o ajudam a cuidar de si”, acrescenta.

A publicidade está presente em imprensa online, YouTube, redes sociais e Google Search com um filme de 30 segundos e peças gráficas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing