Marketing

O Continente põe Fuel nos frescos

“As nossas frutas e legumes chegam ao sabor da natureza” é o mote da publicidade dedicada aos produtos frescos do Continente, e que vai estar no ar até 11 de julho. A campanha multimeios tem criatividade da Fuel e produção da BRO Cinema.

quinta-feira, 24 junho 2021 15:06
O Continente põe Fuel nos frescos

Este é o terceiro filme da campanha e conta com a locução de Eduardo Rêgo. O intuito é fomentar o consumo de frescos produzidos localmente, contribuindo para sistemas alimentares mais sustentáveis, através de cadeias curtas de abastecimento e desenvolvimento da economia local e regional.

“Seguindo a linha do conceito criado para esta campanha – um conceito que dignificasse todas as categorias da nossa oferta de frescos, que mostrasse o respeito pela natureza, pela sazonalidade, pelas práticas sustentáveis e naturais, garantindo a melhor qualidade e o melhor sabor dos alimentos –, lançamos agora a terceira vaga de comunicação dedicada às frutas e legumes”, revela o diretor de Marketing da Sonae MC, Tiago Simões.

 

Ficha Técnica:

Produtora - BRO Cinema

Direção de Produção - Diogo Sereno

Project Manager - João Belmar

Produção Executiva - Rita Saraiva

Realizador e DOP - Pedro Patrocinio

Assistente de Realização - Luís Canto Moniz

Diretor de Arte - Rodrigo Santana

Chefe de Produção - Leonor Viegas

Coordenadora - Neuza Rebelo

Chefe Eletricista - Sérgio Pontes

1.° Assistente de Imagem - Maria João Schrek

Câmera B - Gustavo Figueiredo

Drone - José Marques (Wefly)

Guarda Roupa - Rita Alves e Marta Teixeira

Make Up - Rita Sousa

Edição - Bruno Saraiva

Pós-Produção - Ricardo Viana

Color Grading - Nuno Garcia

Música - Paulo Baião

Locução - Eduardo Rego e Pedro Acabado

Sonorização - Indigo

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing