Marketing

IKEA toca a Uzina do orgulho LGBTQ+

A IKEA ensina os passos para transformar o seu saco STORSTOMMA, com as cores do arco-íris, numa bandeira de apoio à causa LGBTQ+. A campanha foi desenvolvida pela Uzina e veiculada no Facebook e Instagram da marca.

segunda-feira, 28 junho 2021 11:02
IKEA toca a Uzina do orgulho LGBTQ+

Desenvolvida durante o mês do orgulho LGBTQ+, junho, e fazendo uso das clássicas instruções dos produtos, a nova campanha da IKEA Portugal conta ainda com o suporte de alguns influenciadores e ativistas portugueses que apoiam o movimento e que, anteriormente, partilharam conteúdos onde cortavam o saco e o usavam como bandeira.

Na campanha, a IKEA explica que, depois de cortado, a bandeira criada pode ser carregada em conjunto, convidando alguém para se juntar à causa e utilizando as pegas do saco, para “tornar o mundo menos discriminatório e mais inclusivo”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing