Marketing

A Cristina está no European Group of Television Advertising

A Chief Revenue Officer da IMPRESA, Cristina Vaz Tomé, integra a direção do European Group of Television Advertising (EGTA). É a primeira vez que há um membro português na associação europeia das empresas de televisão e rádio.

terça-feira, 29 junho 2021 11:33
A Cristina está no European Group of Television Advertising

“É com grande orgulho e sentido de responsabilidade que integro a direção desta associação internacional que, desde 1974, tem como missão defender não só os interesses das empresas de televisão e rádio, como apoiar e promover o desenvolvimento de soluções que permitam o crescimento destas empresas, através da diversificação do negócio e das suas plataformas”, afirma Cristina Vaz Tomé.

“Saliento que a SIC, também membro da EGTA, tem como pilares da sua estratégia de desenvolvimento do negócio a diversificação e a inovação. Neste âmbito, destaco o lançamento em 2020 da plataforma de streaming OPTO, da plataforma dedicada a gaming e eSports ADVNCE, e no início deste ano a criação de uma área dedicada a branded content. Será para mim um privilégio poder contribuir para o desenvolvimento deste setor a par com os responsáveis dos maiores players internacionais de televisão”, acrescenta.

A EGTA, que elegeu a sua nova direção para o biénio 2021-2023, foi fundada em 1974 e junta diversos operadores europeus de media que comercializam publicidade, apoiando as empresas em diversos mercados, quer no espaço europeu quer fora da Europa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing