Marketing

"Lá vai Lisboa" com os vinhos da região

A nova campanha da Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa (CVR Lisboa) foi desenvolvida pela Opal Publicidade, que se inspirou na marcha popular “Lá vai Lisboa”. A publicidade está presente em imprensa, múpis, monoposte, elétricos, digital e ATM.

quinta-feira, 01 julho 2021 13:08
"Lá vai Lisboa" com os vinhos da região

A campanha, que conta com ilustrações de João Fazenda e Tiago Albuquerque, pretende mostrar que os vinhos de Lisboa são muito mais do que um produto, “assumindo a expressão, os valores e a personalidade de toda uma região vinhateira”.  

As referências visuais utilizadas lembram que os vinhos da CVR Lisboa são “parte de uma identidade, em que a arte é uma linguagem comum e onde as tradições se afirmam de formas sempre originais”.

“Trata-se da maior campanha de meios alguma vez realizada no mercado nacional pelos Vinhos de Lisboa e isso marca uma nova ambição da região. A região demarcada dos vinhos de Lisboa lidera nos últimos cinco anos o crescimento das exportações do vinho português, tendo neste período duplicado as suas vendas e chegando agora o momento certo de replicarmos o sucesso internacional para dentro de portas”, afirma o presidente da CVR Lisboa, Francisco Toscano Rico.

Ficha técnica:

Copywriter: Olga Magalhães

Diretor de Arte: André Laranjeira

Diretor Criativo: Gonçalo Santos

Diretor de Serviço a Clientes: Gonçalo Furtado

Diretor de Produção: Ricardo Sá

Produtor: Bianca Lima

"Lá vai Lisboa" com os vinhos da região

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing