Marketing

A Silvex e a Novo Verde põem Mustard

“Quando os resíduos são bem tratados voltam sempre” é o claim da nova campanha de sensibilização ambiental da Silvex, em parceria com a Novo Verde. Foi criada pela Mustard e o protagonista é o chef Chakall.

segunda-feira, 05 julho 2021 10:58
A Silvex e a Novo Verde põem Mustard

A campanha estará presente nas redes sociais da Silvex, da Novo Verde, de Chakall e através de e-mail marketing da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal.  Além da comunicação nas redes sociais, foi desenvolvida uma landing page com toda a informação da campanha e o passatempo #TratamosBemosResíduos, que convida os donos dos estabelecimentos a submeterem uma fotografia criativa que prove o quão bem se trata os resíduos no seu ambiente de trabalho. As 50 melhores fotografias vão receber prémios e ofertas Silvex.

O objetivo da iniciativa é alertar para a correta gestão de resíduos e é direcionada para as áreas de atividades económicas do canal Horeca, sobretudo restaurantes e cafés.

No dia 15 de julho, pelas 19 horas, Chakall irá realizar um live na sua página de Instagram a explicar tudo sobre a campanha e sobre o passatempo.

Ficha Técnica:

Agência: Mustard – Fearless Creativity

Cliente: Silvex e Novo Verde

Projeto: TratamosbemosResiduos

Direção Criativa: André Mota

Direção de Arte: Adriano Morais

Copywriter: Ruben Vilaça

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing