Marketing

el-Hey! O Saint Pirate come gelados GROM

A marca de gelados artesanais italianos GROM lança uma campanha com foco no digital, que foi desenvolvida pela Saint Pirate e produzida pela el-Hey. A publicidade vai contemplar ainda a decoração de um elétrico da Carris, que faz a linha do Chiado, em Lisboa.

segunda-feira, 05 julho 2021 12:04
el-Hey! O Saint Pirate come gelados GROM

A estratégia, o conceito criativo e o design da campanha foram desenvolvidos pela agência Saint Pirate, que criou quatro anúncios gráficos com o conceito central “O gelado como antigamente”. Estes exploram quatro eixos distintos: “Feito em Itália como antigamente”; “Artesanal recorrendo às melhores frutas de Itália”; “Produzido com os melhores limões da Sicília”; e “Presente nas cidades mais emblemáticas do mundo como Roma, Paris, Londres, Shangai e agora Lisboa”.

A decoração do elétrico será o primeiro passo de comunicação da nova marca e terá continuidade com a aposta numa série de ações de marketing, quer no eixo Storytelling, como no StoryLiving, que serão anunciados brevemente.

A GROM conta com loja no Chiado, onde os gelados são produzidos diariamente, e alarga a sua presença a outros pontos do País, através de uma rede de parceiros no canal HORECA, com os produtos embalados Copette e Sorbetti su Stecco.

el-Hey! O Saint Pirate come gelados GROM

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing