Marketing

A LLYC e a Dr. Bayard querem "Avós para sempre"

A 26 de julho assinala-se o Dia Mundial dos Avós e a Dr. Bayard não quis deixar passar esta data em branco. A marca de rebuçados lança uma nova campanha, “Avós do peito, Avós para sempre”, com conceito criativo da Llorente y Cuenca (LLYC), que pretende ser uma homenagem a todos os avós, “uma das populações que mais sofreu de isolamento durante a pandemia”. 

segunda-feira, 05 julho 2021 17:46
A LLYC e a Dr. Bayard querem "Avós para sempre"

A publicidade é composta por um vídeo produzido pela Madstudios e através dele acompanhamos a rotina agitada de uma jovem com 30 e poucos anos, que vive absorvida pelo ritmo da cidade e acaba por deixar para segundo plano as visitas e telefonemas ao avô.

“Conseguimos perceber que o faz sem intenção. Ela nunca se esquece do avô, mas a verdade é que não lhe diz as vezes suficientes o quão gosta dele. Se pensarmos bem, quantos de nós não nos deparámos já com esta situação? Os rebuçados Dr. Bayard têm sido passados de geração em geração, precisamente de avós para netos. Neste vídeo, o rebuçado acaba por funcionar como o catalisador das melhores memórias entre um avô e uma neta - um elo de ligação que permanece no tempo, apesar da distância”, explica o diretor de Marketing da Dr. Bayard, Daniel Matias, também neto do fundador da marca.

Além da campanha estar ativa nos canais digitais da marca ao longo de todo o mês de julho, é ainda acompanhada de uma edição exclusiva da lata vintage de rebuçados, “pensada para continuar a alimentar as boas memórias entre avós e netos”. Qualquer pessoa poderá encomendar e personalizar online a sua lata Dr. Bayard, escrevendo uma mensagem única dirigida ao seu avô/ó, que será depois impressa e colocada no interior da tampa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing