Marketing

“Ter tempo dá saúde” na Joaquim Chaves

“Ter tempo dá saúde” é o claim da campanha de comunicação que a Joaquim Chaves Saúde lançou para apresentar a nova app aos seus clientes. A aplicação irá permitir aos utilizadores a marcação de consultas, o pedido de marcação de exames, o acesso ao resultado de exames, o acesso ao histórico clínico ou à informação sobre o pagamento de faturas. 

terça-feira, 06 julho 2021 11:00
“Ter tempo dá saúde” na Joaquim Chaves

A campanha offline e online decorre até 19 de julho e terá ações de ativação nas clínicas de Cascais, Carcavelos, Sintra, Miraflores e Moscavide. Além disso, estará também nas redes sociais e em ações mais direcionadas com o contacto individual a cada cliente.

“A nossa nova app tem diferentes funcionalidades que vão facilitar a user experience dos nossos clientes, mas sabemos que a grande vantagem para os utilizadores será a poupança de tempo, já que a app é intuitiva e responde a várias necessidades de forma rápida e simples”, afirma o gestor de marca das clínicas Joaquim Chaves Saúde, Tiago Heitor.

O lançamento desta aplicação está integrado na estratégia de transformação digital da Joaquim Chaves Saúde, tendo em vista “a melhoria da experiência dos utentes”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing