Marketing

Há nova direção na Iberdrola

Carla Costa assume a Direção de Relações Institucionais da Iberdrola Portugal e Rui Afonso é o novo diretor-geral da Iberdrola Clientes Portugal. As mudanças na liderança da energética pretendem reforçar a sua “aposta no crescimento comercial” e apoiar a “ambiciosa carteira de investimentos em energias verdes”.

terça-feira, 06 julho 2021 12:37
Há nova direção na Iberdrola

Carla Costa, há quase 19 anos na energética e os últimos 13 como diretora-geral da Iberdrola Clientes Portugal, vai implementar a estratégia de corporate da empresa em Portugal, integrando o País na sua atuação global. A profissional também vai coordenar a comunicação das várias áreas de negócio e desenvolver as relações institucionais com os principais stakeholders.

Por sua vez, Rui Afonso iniciou o seu percurso na Iberdrola, em 2004, a desenvolver a carteira de clientes no segmento PME e, posteriormente, grandes contas (I&C) como Key Account Manager. Em 2012, liderou o arranque da empresa no segmento residencial, coordenando a gestão de parceiros. Em 2020, assumiu funções de Head of Sales nacional. Agora, vai liderar o trabalho de crescimento comercial e de coordenação estratégica.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing