Marketing

A TLC Marketing e a Lipton dão experiências ao sol

A TLC Marketing criou uma campanha, até 31 de agosto, em que cada bebida Lipton vem com experiências na natureza, sessões de beleza e bem-estar e atividades desportivas.

terça-feira, 06 julho 2021 16:08
A TLC Marketing e a Lipton dão experiências ao sol

Todos os consumidores, que comprarem uma unidade de Lipton Ice Tea de um dos formatos incluídos na campanha, ganham de imediato um voucher para poderem usufruir da sua oferta junto de um dos parceiros da campanha.

Há experiências como canoagem, rappel, massagens, tratamentos estéticos, limpeza de pele, acesso a ginásios, natação, aulas de ténis, yoga, pilates, tai-chi, meditação, entre outras.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing