Marketing

A PRIO, a Go Chill e a Corona são “Softboard Heroes”

Para celebrar o início do verão e ajudar quem mais precisa, a PRIO Energy, que se assume como patrocinadora oficial e dá nome ao evento, a Go Chill e a Corona juntam-se num evento de surf, o “Softboard Heroes”, em Santa Cruz, com data marcada para 16 de julho. O objetivo é doar 10 mil euros a quatro associações portuguesas: Acreditar, Crescer, Renascer e NÓS.

terça-feira, 06 julho 2021 17:54
A PRIO, a Go Chill e a Corona são “Softboard Heroes”

Todos os participantes, profissionais da modalidade e amigos vão competir para doar o valor à associações.

“Enquanto empresa socialmente responsável e consciente, fez-nos todo o sentido patrocinar um evento como este que é, no fundo, uma causa e uma missão notável. O surf é uma das modalidades que mais tem contribuído para o panorama desportivo nacional e queremos ajudar a que possa ter a visibilidade e reconhecimento merecidos”, destaca a diretora de Marketing da PRIO, Ana Pinho.
“É cada vez mais importante existirem eventos como este, onde a competição dá lugar à solidariedade. Este tipo de eventos apenas existe com apoio das marcas e nós vemos a Go Chill a fazer o match perfeito com a PRIO Softboard Heroes, estando a responsabilidade social bem presente no nosso ADN”, acrescentam os responsáveis da Go Chill, Bernardo Caupers e Mariana Tropa.

Os responsáveis da Corona, Luís Gachineiro e Pedro Oliveira, concluem que “há uma associação [da marca] ao nível internacional ao surf. No caso deste evento, é uma demonstração da forte ligação da marca a este território, juntando-se ao aspeto solidário de poder ajudar quem mais precisa, numa altura tão complicada como a que se vive atualmente”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing