Marketing

A Urban Foods #sextou com a Heineken

A Urban Foods e a Heineken juntam-se para trazer o sentimento #sextou a todos os dias da semana. Até 10 de julho, a marca de snacks disponibiliza, no seu site, um pack que traz três unidades de cada uma das suas opções salgadas e seis cervejas.

quinta-feira, 08 julho 2021 11:14
A Urban Foods #sextou com a Heineken

“Vive todos os dias como se fossem sexta-feira” é o mote dado pelas marcas, que criaram um pack conjunto que inclui seis cervejas Heineken e três unidades de cada um dos snacks: os puffs veggie, os puffs de manteiga de amendoim, as Banana Chips, as Onion & Pepper Bites e as Hummus Chips.

As quantidades são limitadas por dias. A Urban Foods anuncia nas redes sociais a hora em que repõe o stock dos packs.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing