Marketing

A Vigor e a Grumpy Panda começam de fresco

A Vigor celebra sete décadas com o mote “Começar de Fresco”. A campanha multimeios, produzida pela Grumpy Panda, arranca esta segunda-feira. A marca anunciou que irá reafirmar os seus valores “de proximidade e frescura” e inicia uma nova década com uma embalagem mais sustentável.

sexta-feira, 09 julho 2021 15:36
A Vigor e a Grumpy Panda começam de fresco

Neste “Começar de Fresco”, a Vigor marca presença na televisão, no digital e no exterior, numa publicidade realizada por Salomão Figueiredo, apresentando uma nova embalagem de cartão feita com 93% de materiais renováveis, que permite uma redução de 41% das emissões de carbono em comparação com as embalagens standard.

“A marca Vigor construiu, desde sempre, uma história de respeito pela produção local, pelo ambiente e pelos consumidores. 'Começar de Fresco' é para a Vigor a reafirmação dessa proximidade, desse compromisso com a sustentabilidade e a frescura, validando o alinhamento da sua proposta com as preocupações dos consumidores atuais – nunca fez tanto sentido ser fresco. Vigor aposta ainda em métodos próprios de conservação, que resultam num leite filtrado e pasteurizado a baixa temperatura, preservando a frescura e, claro, os nutrientes. É esta forma de fazer diferente que nos permite entregar aos consumidores um leite fresco genuíno, português, cheio de carácter e com um sabor inconfundível", sublinha a gestora de marca da Vigor, Daniela Cardoso.

"Este espírito de empreendedorismo e esta visão de futuro fazem parte do ADN de Vigor que, ao longo destes 70 anos, soube manter-se relevante. Mais do que uma marca de culto, que evoca boas memórias, Vigor procura estar sempre um passo à frente e em constante reinvenção, sem nunca abdicar das características que a diferenciam”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo


bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing