Marketing

A IKEA e a Uzina tocam um "Homemade Jingle"

A IKEA desafiou um dos portugueses “mais inventivos e versáteis do momento” a compor um tema usando apenas móveis e objetos IKEA.  Assim surgiu o "Homemade Jingle", criado pelo artista Noiserv. A campanha foi desenvolvida pela Uzina e o filme produzido pela 78 films.

sexta-feira, 09 julho 2021 16:51
A IKEA e a Uzina tocam um "Homemade Jingle"

A música de Noiserv é feita com a sonoridade de pratos, garrafas, almofadas de sofá, vassouras, estendais da roupa, puxadores e peluches e é, a partir de agora, a identidade sonora da IKEA, em Portugal.

“O orgulho que a IKEA tem no seu conceito de design democrático levou-nos a querer mostrar que a versatilidade das nossas soluções é tanta que até um tema musical é possível criar, transformando produtos para a casa em instrumentos. E é isso que convidamos os portugueses a fazer em casa: podemos utilizar os produtos da forma que for mais conveniente e funcional, mas também podemos criar e inovar no nosso dia a dia”, declara a diretora de Marketing da IKEA Portugal, Mónica Sousa.

Ficha técnica:

Produtora - 78 films

Realizador / Diretor Fotografia - João Marques

Produtora Executiva - Sandra Melo

Chefe de Produção - Joana Cunha

Arte - Rui Pina

Pós-produção Vídeo - 78 Films

Pós-produção Áudio - Guel

Jingle - Noiserv

Production Adviser - pro(u)d

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing