Marketing

TLC e Millennium bcp dão conta do pequeno-almoço

O Millennium bcp lançou uma nova campanha de verão, desenvolvida pela BAR Ogilvy. Com o claim “Uma conta com pequeno-almoço incluído”, presenteia os portugueses com experiências fora de casa, estando as ofertas ao abrigo da campanha a cargo da TLC Marketing”.

sexta-feira, 09 julho 2021 17:53
TLC e Millennium bcp dão conta do pequeno-almoço

Além dos cartazes nas montras das sucursais, a campanha terá uma "forte presença" em meios como rádio e digital, "associando o Millennium a alguns dos bons momentos da vida, tentando o Banco desta forma ajudar a contribuir para a revitalização de alguns dos sectores mais afetados pela crise - Turismo, Hotelaria e Restauração em Portugal".

Com esta iniciativa, todos os clientes que abrirem uma nova conta no Millennium bcp, até 30 de setembro, e domiciliarem o seu ordenado recebem uma noite num hotel de 4 estrelas e duas experiências na natureza. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing