Marketing

O Miguel pilota a Via Verde

O piloto profissional de motociclismo Miguel Oliveira é o novo embaixador oficial da Via Verde. A parceria estratégica assenta na mobilidade sustentável e na inovação, numa altura em que a marca assinala os seus 30 anos, com o mote "À frente do tempo".

quarta-feira, 14 julho 2021 10:11
O Miguel pilota a Via Verde

Miguel Oliveira será o rosto e a voz da marca, dando a conhecer o novo serviço "Via Verde Eletric". Esta parceria tem ainda uma vertente pedagógica, no domínio da segurança rodoviária, e será através da publicação de vídeos nas redes sociais do piloto e da Via Verde que será materializada.

“É uma enorme satisfação recebermos o Miguel Oliveira na família Via Verde, como embaixador da marca. Ao longo dos últimos 30 anos, a Via Verde fez um percurso que colocou a inovação portuguesa no mapa mundial, criando a primeira solução de cobrança de portagens automática e eletrónica, uma tecnologia à frente do seu tempo. Hoje, é uma marca icónica, muito próxima dos portugueses e líder na mobilidade em Portugal. Faz por isso todo o sentido a Via Verde juntar- se ao Miguel Oliveira para, em conjunto, continuarmos a andar à frente do tempo”, comenta o presidente da comissão executiva da Brisa, António Pires de Lima.

“É para mim um enorme privilégio ser embaixador da Via Verde. Fazer parte desta grande família representa a partilha de valores comuns, que são os de encarar os desafios de frente e traçar objetivos muito ambiciosos. A Via Verde celebra 30 anos e este é o momento ideal para iniciarmos esta jornada de crescimento e partilha de serviços sustentáveis na área da mobilidade”, destaca Miguel Oliveira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing