Marketing

O Francisco tem uma EDP Atlantic Mission

A EDP Atlantic Mission é o “maior desafio” do recordista mundial de kitesurf Francisco Lufinha, que pretende viajar de Portugal às Caraíbas, a solo, num barco puxado apenas pela força de um kite, numa travessia de cerca de 6.700 quilómetros. Este é um dos quatro projetos que materializam a ambição da energética de se tornar 100% verde em 2030.

quarta-feira, 14 julho 2021 12:37
O Francisco tem uma EDP Atlantic Mission

O navegador pretende cruzar o Atlântico sem barco de apoio, movido apenas pela energia do vento. Toda a tecnologia instalada a bordo será alimentada através de painéis solares e de um hidrogerador, sem recurso a combustíveis fósseis durante a travessia, que tem a duração prevista de três a quatro semanas

Este é um dos quatro projetos que materializam a ambição da EDP de se tornar 100% verde já em 2030, produzindo energia apenas a partir da água, do sol e do vento. O compromisso da energética, de mudar já hoje o amanhã, produzindo energia apenas a partir da água, do sol e do vento, tem a assinatura “EDP Changing Tomorrow Now” e está a ser comunicado e executado nos 22 países em que a empresa está hoje presente.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing