Marketing

As Creative Minds têm MURUS

A Creative Minds é a responsável pela comunicação do ginásio de escalada indoor MURUS – The Climbing Temple. Sob a alçada da agência, estão as áreas de assessoria mediática, comunicação estratégica, design e social media.

sexta-feira, 16 julho 2021 17:29
As Creative Minds têm MURUS

Depois de já ter sido a responsável pelo naming e branding do MURUS, a agência fica agora com a comunicação do espaço.

“O nosso objetivo era simples: fazer um statement enquanto templo da escalada indoor em Portugal. Para isso, procurámos inspirar-nos na mitologia romana, mais propriamente no latim, para a criação de um naming impactante e de fácil identificação por parte dos diversos públicos. Assim nascia a marca MŪRUS”, explica o Account Director da Creative Minds, Bruno Firmo. “Já o branding da marca, a cabo do nosso diretor de arte, pretendeu criar uma marca retilínea, também ela inspirada na arquitetura da época, mas transformada numa identidade atual, jovem e dinâmica”, conclui.

O CEO da MURUS, Esteban Molnar, explica que “a escalada é um desporto em rápido crescimento em todo o mundo, mas a sua prática é relativamente nova em Portugal. Trata-se de uma modalidade com interesse para todas as idades, em especial para as crianças e jovens e pode ser praticado durante todo o ano”. “Enquanto novos imigrantes, percebemos que a oferta deste desporto na região não era muito grande e vimos a oportunidade de desenvolver esta atividade. A Creative Minds ajudou-nos na adaptação à cultura, aos costumes de Portugal e à nossa nova casa”, esclarece.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing