Marketing

Judas ajuda a FNAC a cultivar a diferença

A campanha de verão da FNAC, idealizada pela Judas, apresenta a sua nova linha de comunicação. A publicidade da marca, produzida pela Blanche Filmes, sublinha “o seu ADN” e reforça o seu novo posicionamento, focado em "cultivar a diferença e inspirar um mundo em mudança". 

segunda-feira, 19 julho 2021 11:39
Judas ajuda a FNAC a cultivar a diferença

Assente na “inspiração de escolhas mais informadas e um consumo responsável, para uma sociedade mais consciente e sustentável”, a nova linha de comunicação da marca está presente nas lojas, no digital e na rádio com a campanha de verão, que decorre até dia 2 de agosto. Estão também disponíveis três filmes que prometem dar palco aos Experts FNAC.

“Através da campanha de verão FNAC, queremos dar a conhecer ao público, de forma descontraída, a nossa nova linha de comunicação, focada na diferenciação, no expertise em cultura e tecnologia. Queremos ajudar as pessoas a conhecer mais e a fazer melhor as suas escolhas, de forma mais conveniente e sustentável. A partir deste verão, a FNAC cultiva a diferença", afirma a diretora de Marketing e Comunicação da FNAC, Inês Condeço.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo


bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing