Marketing

O Dr. Bayard procura memórias com os avós

A Dr. Bayard, depois de ter lançado a sua mais recente campanha “Avós do Peito, Avós para Sempre” e uma edição especial de latas vintage de rebuçados, apela agora aos consumidores para que partilhem um vídeo onde contem a melhor memória que guardam dos seus avós. 

segunda-feira, 19 julho 2021 15:19
O Dr. Bayard procura memórias com os avós

Os vídeos de homenagem aos avós devem ser partilhados até dia 22 de julho, ficando automaticamente habilitados a serem transmitidos em direto no canal generalista onde a Dr. Bayard marcará presença, no Dia Mundial dos Avós, a 26 de julho.

“Isto a propósito de um convite que recebemos para participar num programa televisivo de entretenimento, no Dia Mundial dos Avós, e no qual teremos a oportunidade de transmitir em direto as doces homenagens da nossa comunidade aos seus avós”, justifica o diretor de Marketing da Dr. Bayard, Daniel Matias.

O responsável convida assim os portugueses a juntarem-se à Dr. Bayard para darem voz a todos os avós, numa data que tem para a marca um "sabor muito especial", uma vez que se associam "muitas vezes" os rebuçados Dr. Bayard à casa e figura dos avós.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing