Marketing

A PRIO Jump Start com os finalistas

Já são conhecidos os sete finalistas do programa internacional de empreendedorismo da PRIO, Jump Start 2021. São eles: Brands & Ninjas (Portugal), CarBio-Solo (Portugal), Edgetier (Irlanda), H2Site (Espanha), SmartMonkey (Espanha), ReFuel Solutions (Itália) e UCapture (EUA).

quarta-feira, 21 julho 2021 15:09
A PRIO Jump Start com os finalistas

O bootcamp digital, que, em quatro manhãs, reuniu startups de oito nacionalidades, selecionou sete equipas de 14 para irem à final no dia 17 de setembro.

O Jump Start vai oferecer às três startups vencedoras um valor mínimo de 10.000€, para desenvolverem e testarem as suas soluções, em ambiente real dentro da PRIO, com o acompanhamento e as sinergias necessárias para a sua implementação.

“Há muitos programas de empreendedorismo por esse mundo fora, mas o nosso é, de facto, diferente. Não queremos só premiar a inovação, queremos implementá-la na nossa cadeia de valor. Acreditamos que, com o Jump Start, conseguimos ajudar a desenvolver novas tecnologias e soluções nas áreas da sustentabilidade, transformação digital e transição energética, com impacto real na sociedade e no ambiente”, destaca a diretora de Inovação da PRIO, Cristina Correia.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing