Marketing

Burger Ranch, Sumol e TLC fazem upgrade ao verão

“Faz um upgrade ao teu verão” é o mote da nova campanha do Burger Ranch e da Sumol, desenvolvida pelaTLC Marketing. Até 6 de setembro, em cada menu Grande ou Jumbo que os onsumidores adquirirem, ganham de imediato uma experiência à sua escolha.

quinta-feira, 22 julho 2021 16:59
Burger Ranch, Sumol e TLC fazem upgrade ao verão

As marcas juntaram-se para uma campanha de verão, onde a diversão e a aventura vêm como “acompanhamento principal do seu menu”.

As experiências vão desde atividades radicais, entradas em parques temáticos e museus, quintas pedagógicas, aulas de equitação, passeios de tuk tuk, aulas de surf, karaté, passeios de barco, escalada, rappel, atividades extracurriculares, entre outras.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing