Marketing

Tirámos a #IMPRESSÃODIGITAL da Vera no Jardim da Estrela

É bem no centro de Lisboa, no Jardim da Estrela, onde adora ir passear, que a Marketing and PR Manager da Guerlain e Acqua di Parma (Grupo LVMH), Vera Jones, partilha os seus gostos e preferências. Assumindo-se como muito citadina, deles fazem também parte Nova Iorque e “O Sexo e a Cidade” como a série de eleição. O próximo carimbo no passaporte já está escolhido e é igualmente urbano: o Japão.

sexta-feira, 23 julho 2021 13:34
Tirámos a #IMPRESSÃODIGITAL da Vera no Jardim da Estrela

Um livro memorável

O Principezinho. A primeira vez que li este livro tinha 21 anos e foi o primeiro presente do meu marido. A mensagem que transmite é o que mais valorizo na vida, a importância de um dos laços da nossa existência: o amor.

O filme da minha vida

A Vida é Bela. Um dos filmes mais maravilhosos que vi. A extraordinária interpretação de Roberto Benigni. O amor incondicional de um pai pelo filho. A superação de um pai. Absolutamente fabuloso.

O hobby

Pilates. Desde o início do ano que comecei a praticar Pilates. Espero conseguir manter o ritmo, porque realmente é ótimo.

A série de eleição

O Sexo e a Cidade, a única série que tenho em DVD. A série que via com as minhas amigas.

A banda sonora da vida

É composta por todos os géneros de música. Não vivo sem música. Mas tenho uma grande preferência por rock e por Bruce Springsteen.

Um objeto indispensável

O telemóvel, infelizmente para o bem e para o mal. Aquele sentimento amor ódio. Mas na verdade temos a nossa vida toda neste aparelho.

Um destino inesquecível

Nova Iorque. Já estamos tão familiarizados com a cidade através do que vimos dos filmes e séries, que a sensação quando visitamos pela primeira vez é a de não nos sentirmos um estrangeiro, porque parece que já estivemos em todos os lugares.

Onde não voltarei

Ainda não o descobri!

O carimbo que falta no passaporte

Japão. É um país fascinante e tenho grande curiosidade em conhecer, pelas diferenças culturais, natureza e também pela tecnologia. É a próxima viagem em família.

O recanto em Lisboa

Sou muito citadina. Adoro ir passear ao Jardim da Estrela e depois ir comer um gelado.

Se tivesse um superpoder, seria

A cura. A doença e o sofrimento não deveriam existir.

Tornei-me marketeer porque

Sempre me despertou o interesse de como chegar ao cliente final. Qual a razão que leva o consumidor a escolher uma marca ou um produto em detrimento de outro. Definir uma estratégia de lançamento de um produto, implementá-la e posteriormente avaliar o seu comportamento.

A estratégia de marketing perfeita

É a estratégia que assegura o relacionamento contínuo com os consumidores. A que cria um laço emocional com o cliente. Uma relação emocional.

Se não fosse marketeer gostaria

De fazer algo relacionado com remodelação de casas. Adoro a ideia de reconstruir, renovar e dar vida a novos espaços.

Marca com que gostaria de trabalhar

As marcas que trabalho. Sou uma sortuda em trabalhar marcas centenárias, fiéis ao seu ADN, com um storytelling incrível e com criações fabulosas.

Campanha que gostaria de ter assinado

A campanha publicitaria da Louis Vuitton “Core Values".

O rosto ideal para uma campanha da Guerlain

Uma mulher inspiracional.

O ingrediente que não dispenso

Cítricos e Rosa.

O meu perfume é

Idylle da Guerlain, o Aire Fantasia da Loewe e a Colónia de Acqua do Parma.

Uma marca de sempre

Louis Vuitton, mantem-se fiel ao seu ADN, com um storytelling extraordinário. Uma marca aspiracional.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing