Marketing

MEO, Garnier e LPCC protegem na praia

A MEO, a Garnier Ambre Solaire e a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) juntam-se, novamente, sob o lema “Proteção é a nossa praia”. As três marcas disponibilizam dispensadores de protetor solar em quinze praias, até dia 24 de agosto.

segunda-feira, 26 julho 2021 10:43
MEO, Garnier e LPCC protegem na praia

Dando continuidade a uma ação já desenvolvida o ano passado, as três marcas pretendem sensibilizar as famílias portuguesas para alguns cuidados a terem na hora da exposição solar.

“É com grande satisfação que a marca MEO se associa, uma vez mais, a estas duas instituições, de referência nas suas áreas de atuação, em prol de um verão mais seguro. O nosso objetivo é consciencializar a população sobre os perigos do sol e apelar a uma exposição solar correta. A MEO tem vindo a assumir-se como um catalisador de melhores e mais profundas relações humanas e esta parceria vem reforçar esta nossa missão de estar próximo dos portugueses, consciencializando-os para temas importantes da nossa sociedade”, destaca a diretora de Marketing de Comunicação da MEO, Luiza Galindo.

“A consciencialização para a utilização de proteção solar junto dos portugueses há muito que faz parte da missão de Garnier Ambre Solaire e há mais de 20 anos que a partilhamos com a LPCC, que em muito contribui todos os dias para este propósito. Ter a possibilidade de nos aliarmos a parceiros, como a MEO, que colocam igualmente na sua agenda ações de sensibilização fulcrais para a prevenção do cancro de pele é para nós um motivo de orgulho. Nunca será demais reforçar junto dos portugueses que uma exposição solar responsável hoje é fundamental para proteger o seu amanhã”, conclui o diretor de Marketing Mass da L'Oréal Portugal, Afonso Cruzeiro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing