Marketing

A NOSSA cozinha bulgur da Milaneza

A Milaneza acaba de aumentar a família WOK, com o lançamento do bulgur. Além do novo produto, a marca aposta numa campanha digital, desenvolvida pela NOSSA, e cria a sua própria influenciadora, que tem o nome fictício "Rita Dias".

segunda-feira, 26 julho 2021 17:09
A NOSSA cozinha bulgur da Milaneza

Com o objetivo de ter uma comunicação próxima do target mais jovem, a Milaneza cria uma personagem. Rita Dias comporta-se como uma influenciadora real e é o rosto e a voz da marca, para dar a conhecer a mais recente novidade que se junta aos noodles, às espirais e ao macarrão. Apresenta-se como uma jovem que já está mais perto dos 30 do que dos 20 anos, “uma pessoa que tem dias. Dias bons e dias menos bons. Dias em que tem tempo para tudo e dias em que não tem tempo para nada”.

“A comunicação do bulgur da Milaneza acontece no mesmo território onde hoje encontramos o principal consumidor deste produto: é nas redes sociais, como são exemplo o Instagram e o TikTok, que os jovens atualmente procuram e interagem com os conteúdos. O resultado são conteúdos cujo formato e linguagem são muito autênticos e pouco ou nada comerciais”, realça a administradora da Cerealis, que detém a marca Milaneza, Graça Amorim.

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