Marketing

A Barkyn e a IKEA alimentam “4-legged Wellness”

A Barkyn, marca portuguesa de entrega de comida personalizada e assistência veterinária online, junta-se ao IKEA de Brescia e ao Elnòs Shopping, ambos em Itália, para criar a série online “4-legged Wellness”.

terça-feira, 27 julho 2021 12:48
A Barkyn e a IKEA alimentam “4-legged Wellness”

A série é constituída por quatro episódios, dedicados à nutrição e ao bem-estar canino, e o primeiro já se encontra disponível no YouTube. Os restantes episódios têm data de lançamento prevista para até ao final do verão.

“IKEA é sinónimo de casa, de memórias e momentos felizes em família. Na Barkyn, acreditamos que cães são família, por isso, não haveria uma melhor marca para nos associarmos. Sermos desafiados pelo IKEA de Brescia para partilharmos todo o nosso conhecimento sobre cães deixa-nos em êxtase, sabendo que continuamos a mudar a vida de muitos cães e famílias para melhor”, destaca a Market Specialist da Barkyn em Itália, Béatrice Bortoloso.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing