Marketing

Os Diogos sabem de amizade

Os ginastas Diogo Abreu e Diogo Ganchinho são os protagonistas do último vídeo do projeto “Sou Olímpico”, que foca o valor da amizade. A iniciativa foi desenvolvida pelo Comité Olímpico de Portugal (COP) em parceria com a fornecedora de pneus Bridgestone.

quarta-feira, 28 julho 2021 11:04
Os Diogos sabem de amizade

Diogo Abreu está nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 a representar Portugal, depois de já ter marcado presença na edição do Rio de Janeiro em 2016. “O valor olímpico da amizade tem um grande peso na minha carreira, pois tenho no Diogo Ganchinho não só um grande amigo, como também um atleta que respeito e que me obriga a ser cada vez melhor”, afirma.

Já Diogo Ganchinho representou Portugal em Pequim 2008 e Londres 2012. “Participar neste vídeo com o Diogo Abreu faz todo o sentido para mostrarmos que o valor da amizade deve ser tido em conta tanto nos treinos, como também na competição. Eu serei mais um a apoiar o Diogo Abreu em Tóquio 2020 e tenho a certeza absoluta que ele faria o mesmo se estivesse na minha situação”. 

Além dos ginastas, o “Sou Olímpico” conta com os contributos da ex-atleta olímpica Naide Gomes e do seu treinador Abreu Matos e ainda do canoísta Emanuel Silva e do pai Fernando Silva.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing