Marketing

A Rubis Gás pedala na Volta a Portugal

A Rubis Gás volta a ser, pelo quinto ano, a patrocinadora oficial da Camisola Verde da Volta a Portugal em bicicleta. Neste âmbito, a marca vai promover a iniciativa “Pedalar por uma Causa”, um projeto de responsabilidade social que irá apoiar três instituições.

quarta-feira, 28 julho 2021 16:07
A Rubis Gás pedala na Volta a Portugal

“Será uma vez mais uma honra e um privilégio para a Rubis Gás entregar a Camisola Verde, uma camisola que premeia o esforço individual de cada atleta, a astúcia e a estratégia das equipas, e que representa, ao mesmo tempo, todos os valores com os quais a Rubis Gás se identifica”, afirma o diretor-geral da Rubis, Arnaud Havard.

A iniciativa “Pedalar por uma Causa” acontece em todas as etapas da Volta a Portugal, na Feira da Animação das Chegadas, onde haverá uma estrutura com várias bicicletas estáticas, para todos aqueles que queiram pedalar e contribuir para ajudar três instituições: Grupo Dançando com a Diferença, Centro Comunitário Bento XVI e Associação das Aldeias de Crianças SOS Portugal.

“Cada quilómetro pedalado equivale a cinco euros. No final, os quilómetros acumulados, nas várias localidades por onde passa a competição, são contabilizados e convertidos, sendo o valor total repartido por três instituições de solidariedade social”, explica a diretora de Marketing e Comunicação da Rubis Gás, Cristina Machado. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing