Marketing

Quebrar estereótipos? O WYgroup quer

O WYgroup lança uma nova campanha institucional, no digital e na imprensa, que pretende “quebrar estereótipos e desafiar as ideias pré-estabelecidas”. A publicidade vem no seguimento do rebranding que o grupo fez no início do ano.

segunda-feira, 02 agosto 2021 10:38
Quebrar estereótipos? O WYgroup quer

A campanha é lançada no ano em que o grupo de serviços de marketing e experiência do consumidor celebra os seus 20 anos. Segundo o mesmo, assinala um novo ciclo que consolida positivamente o seu crescimento face ao ano anterior. O WYgroup ambiciona novos projetos, mais inovação e criatividade.

“Não podemos ficar parados no tempo e continuar a acreditar que a verdade é imutável. É preciso acompanhar a evolução das marcas, das empresas e das suas capacidades. Por que é que ainda acreditamos que só as multinacionais é que conhecem o mercado internacional, se nós trabalhamos em múltiplas latitudes? Por que é que continuamos a colocar em lados opostos a consultoria e a criatividade, sem considerar o movimento sinérgico e de trabalho conjunto, que traz ainda mais valor real para o cliente? E por que é que oferecer serviços de media, tecnologia, dados e criatividade num único local é impossível? Claro que é possível”, afirmou o COO do WYgroup, João Santos.

O responsável acrescenta que querem "desafiar" o mercado português a vê-los com os olhos com que já são "apreciados e reconhecidos lá fora". "E que não nos fiquemos pelos clichés de mercado. Temos de lançar o desafio de desconstruir rótulos e questionar – porquê? Afinal, essa é a própria essência da nossa marca”, diz.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing