Marketing

A Bordallo Pinheiro e o Turismo de Portugal voam juntos

A Bordallo Pinheiro, em parceria com o Turismo de Portugal, lança a peça “Andorinha da Diversidade”. Esta, que simboliza a ave migratória que explora vários locais, pretende mostrar que Portugal está preparado para receber todos aqueles que queiram visitar os seus recantos.

segunda-feira, 02 agosto 2021 17:26
A Bordallo Pinheiro e o Turismo de Portugal voam juntos

Originalmente, a andorinha foi criada em 1896 pela Bordallo Pinheiro. Agora, a marca e o Turismo de Portugal pegaram na peça original e criaram um símbolo que pretende representar a multiculturalidade do País, através de uma andorinha multicolorida.

“Esta parceria com o Turismo de Portugal é um motivo de grande regozijo para a nossa marca, que pretendemos que seja cada vez mais global. Ao criarmos esta 'Andorinha da Diversidade' com o Turismo de Portugal vamos, em conjunto, dizer ao mundo que o nosso País, além de ser um dos melhores destinos turísticos ao nível internacional, é um País inclusivo e que recebe todos da mesma forma, sem olhar à cor da pele, à religião, ao país e à cultura de origem, ao género ou à orientação sexual”, afirma o administrador da Bordallo Pinheiro, Nuno Barra. “Afirmamos, com esta andorinha, o caráter afável e humanista do nosso povo. No fundo, esse era também o espírito de Raphael Bordallo Pinheiro, uma personalidade muito à frente do seu tempo, que ajudou a quebrar muitos preconceitos e barreiras”, conclui.

O presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, acescenta que “o País e os portugueses continuam a ter todos os atributos e as competências que os levaram ao topo, pelo que a ambição se mantém: liderar o turismo do futuro, regenerando o destino através de um forte propósito de receber todos e respeitar todas as diferenças”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing