Marketing

Aqui há Pânico

Pânico é a nova marca de vinhos, criada pelas amigas Sofia Lencastre e Pureza Champalimaud. Apresenta-se como “o antídoto perfeito para os desaires da vida ou simplesmente o tónico ideal para as encarar com um espírito mais leve e divertido”.

quarta-feira, 11 agosto 2021 16:57
Aqui há Pânico

As duas criadoras explicam que optaram por recorrer ao humor para a escolha do nome da marca, recorrendo ao estado que caracterizou as pessoas durante a pandemia: pânico.

A primeira edição do Pânico tem origem na região dos Vinhos Verdes e é produzido com as castas Avesso e Loureiro.

“Estávamos em plena pandemia e durante um jantar decidimos criar o projecto Pânico Wines. As nossas famílias são produtoras de vinho e, embora conhecêssemos em primeira mão, desde as nossas infâncias, a beleza e o trabalho árduo por trás da indústria e da cultura do vinho, a verdade é que sabíamos muito pouco sobre este negócio”, revelam. “Achamos que o vinho pode ser uma herança ousada. Respeitamos a cultura familiar e tradicional do vinho, mas queremos que o Pânico seja um reflexo e uma extensão da nossa personalidade: positivo, cativante, curioso e avant-garde”, concluem.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing