Marketing

A Marvel come Babybel

Os super-heróis juntaram-se aos snacks d’A Vaca que ri e Babybel, para um regresso às aulas “mais especial”. As marcas vão oferecer centenas de prémios Marvel entre 15 de agosto e 30 de setembro.

quinta-feira, 12 agosto 2021 12:23
A Marvel come Babybel

Para ativar esta campanha,  as marcas reforçam a comunicação no digital, em imprensa e no ponto de venda. A Babybel, estará ainda na TV com o anúncio "Join the Goodness".

Mochilas, lancheiras e tote bags são alguns dos prémios que os participantes podem ganhar capturando a imagem do QR Code, que está nas embalagens, e submetendo o talão de compra no site da marca.

A Vaca que ri e a Babybel terão uma edição limitada em packaging com os heróis da Marvel, e nas embalagens de palitos haverá dois jogos: o jogo das diferenças e um labirinto.

“Desde sempre que somos fascinados por super-heróis... Em crianças mascaramo-nos como eles e em adultos sonhamos ter os seus superpoderes. É sobretudo no período de regresso das férias às aulas e ao trabalho que este desejo se torna mais forte: enquanto crianças desejamos ter superpoderes para ultrapassar a vergonha e arranjar novos amigos no recreio e, como adultos, queremos superpoderes para enfrentar novos desafios e encaixar toda a nossa agenda em 24h. Com esta promoção, convidamos todos os consumidores a encontrar o seu super poder no regresso às aulas de uma forma divertida, assegurando que têm simultaneamente um lanche digno de heróis”, comenta a Brand Manager d’ A Vaca que ri, Inês Santos.

“Este ano, a nossa aposta consiste num licencing com a Marvel por forma a atingirmos um duplo target: as famílias com filhos e os fãs da Marvel”, acrescenta a Brand Manager de Babybel, Catarina Chaves.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing