Marketing

A Mastercard tem LEC

A Mastercard alargou a parceria com a Riot Games para patrocinar o League of Legends European Championship (LEC). Um acordo que, segundo a marca, permitirá "criar experiências priceless e oportunidades exclusivas para os fãs".

sexta-feira, 13 agosto 2021 17:45
A Mastercard tem LEC

Como parceiro oficial, a Mastercard fará a curadoria de várias experiências digitais exclusivas e ativações. Patrocinará ainda um novo segmento do Play of the Week durante os playoffs de verão e primavera.  

“É muito relevante para a Mastercard sermos parceiros do Campeonato Europeu de League of Legends e do reforço global da nossa relação de sucesso com a Riot Games. Queremos ligar as pessoas às suas paixões e, na Europa, a paixão dos fãs pelo League of Legends é indiscutível”, destaca a vice-presidente Senior de Marketing e Comunicação da Mastercard Europe, Jeannette Liendo.

A Mastercard é "já uma marca de referência nas parcerias profissionais de League of Legends, pelo que é com grande entusiasmo que os acolhemos agora na família da Liga Europeia (LEC)”, afirma, por seu turno, o gestor senior para o Desenvolvimento de Negócios e Parcerias na Europa, Médio Oriente e Norte de África da Riot Games, Zeynep Gencaga.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing