Marketing

A Bazooka dá "uma vibe" à Capital do Móvel

“No Porto, tudo é diferente com a Capital do Móvel” é o conceito da campanha da 56.ª edição Capital do Móvel. A campanha foi delineada pela Bazooka e baseia-se em características da cidade do Porto que estarão presentes em muppis, na imprensa, no online e na rádio.

segunda-feira, 16 agosto 2021 17:46
A Bazooka dá "uma vibe" à Capital do Móvel

A publicidade é constituída por imagens com diferentes claims que promovem a cidade Invicta, entre elas: “Dizem que há uma vibe no Porto. Venha vivê-la”; “Dizem que o Porto tem uma luz especial. Venha senti-la” e “Dizem que o Design tem tradição no Porto. Saiba porquê.”

“A ideia desta campanha é ligar o certame à cidade onde se realiza, no sentido de captarmos o público. Se em Lisboa apostamos numa campanha com características da capital, aqui inspiramo-nos na Invicta, de forma a impactar o local no qual a Capital do Móvel se realiza. Por isso, queremos transmitir o look & feel que represente com fidelidade o cariz do evento e a cidade que o recebe”, explica a diretora-executiva da Associação Empresarial de Paços de Ferreira, Filipa Belo.

A 56.ª edição Capital do Móvel acontece na Alfândega do Porto, de 4 a 12 de setembro.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing